quarta-feira, 21 de abril de 2010

Considerações esportivas (de um corintiano)

Por RICARDO MEDEIROS*

Se eu fosse o Dunga, convocaria o Neymar.

Se eu fosse o Neymar, iria para o Corinthians.

Se eu fosse o Messi, me naturalizaria brasileiro.

Se eu fosse uma prancheta, gostaria de ser do Joel Santana.

Se eu fosse patrão, daria férias coletivas durante a Copa.

Se eu fosse um clássico, o São Paulo não me ganharia.

Se eu fosse dono de restaurante, adoraria o Ronaldo.

Se eu fosse palmeirense, me interessaria por outros esportes: golfe, handebol.

Se eu fosse o Santo André, domingo ficaria em casa vendo o Faustão.

Se eu fosse empreiteiro ou político, estaria eufórico com a Copa de 2014 no Brasil.

Se eu fosse o Tevez, valorizaria minha beleza interior.

Se eu fosse a Libertadores, teria vergonha de ainda não ter sido do Corinthians.

Se eu fosse você, pararia de ler esta mensagem e voltaria a trabalhar.

* http://blogdoricardo.bloggeiro.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Visitas:
Contador de acesso